NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar detém dois homens por roubo no Centro

Por Junior Silva em 06/01/2021 às 12:09:53
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 24ÂȘ Companhia Interativa ComunitĂĄria (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (05/01), nas proximidades do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, dois homens, de idades não informadas, apontados como responsĂĄveis por assalto contra um transeunte ocorrido na avenida GetĂșlio Vargas, Centro, por volta das 21h.

Segundo os policiais, a equipe se encontrava em patrulhamento de segurança no cruzamento das avenidas Sete de Setembro com GetĂșlio Vargas quando um cidadão procurou a guarnição e denunciou o assalto do qual fora vĂ­tima, ocorrido naquelas imediações.

A guarnição iniciou buscas e visualizou os suspeitos na ĂĄrea do Mercado Municipal, realizando abordagem. Na revista pessoal, foram encontrados em posse deles um simulacro de arma de fogo e os pertences da vĂ­tima, que reconheceu os homens como autores do assalto e também seus objetos pessoais.

Os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com a vĂ­tima, os objetos roubados e o armamento, foram conduzidos para o 1Âș Distrito Integrado de PolĂ­cia (DIP) para as providĂȘncias.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI