NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Militar apreende drogas e detĂ©m dupla por ligação com o trĂĄfico de drogas em Anamã

Por Junior Silva em 11/01/2021 às 16:18:41
Foto Divulgação

Foto Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, na noite de domingo (10/01), mais de 1 quilo de drogas, e deteve dois homens por ligação com o comércio ilícito de entorpecentes, no município de Anamã (a 165 quilômetros da capital).

De acordo com os militares em serviço lotados no 3Âș GPM, durante o patrulhamento, por volta de 22h30, a equipe recebeu uma denúncia anônima, por meio do linha direta da unidade, informando que um homem teria deixado uma mochila, contendo razoĂĄvel quantidade de drogas, escondida na casa de um outro comparsa, na rua Francinete A. Almeida, no centro da cidade.

Ao chegar ao endereço informado, com a autorização da mãe do denunciado, um jovem de 19 anos, que não estava presente no local, a equipe realizou buscas e encontrou no quarto do jovem a mochila contendo drogas de variados tipos, sendo 13 porções grandes supostamente de oxi; cinco porções grandes supostamente cocaína; 14 porções grandes supostamente de maconha skunk: e uma balança digital, material ilícito que totalizou 1,179 quilo.

Em posse da mochila com drogas, os militares se dirigiram até a residĂȘncia do suposto dono, outro homem de 22 anos. No local, questionado se reconhecia a mochila, ele confessou que sim e que era o dono das drogas, que havia pedido para seu comparsa esconder.

Além do material entorpecente, foram apreendidos um celular Samsung A10 azul, relógios, caixas de som e uma motocicleta CB 300 Honda, cor preta e sem placa.

Com base nos fatos, o homem de 22 anos foi detido, e, juntamente com o material ilícito apreendido, encaminhado à delegacia de polícia da cidade para a conclusão dos procedimentos legais. Seu comparsa, o jovem de 19 anos, compareceu à unidade policial com a mãe, e também ficou detido.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI