NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Militar detĂ©m jovem com arma de fogo no Distrito de Cacau PirĂȘra

Por Junior Silva em 14/01/2021 às 12:44:12
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Um jovem de 23 anos foi detido por policiais militares da Força TĂĄtica por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 3h desta quinta-feira (14/01), na rua 7, bairro Cidade Nova, Distrito de Cacau PirĂȘra, em Iranduba, municĂ­pio da Região Metropolitana de Manaus a 27 quilômetros da capital.

Segundo os policiais, a equipe da Força TĂĄtica recebeu ordem do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para acompanhar a guarnição policial militar de Iranduba na verificação de denĂșncia a respeito de homens que possivelmente estariam armados na rua 7 do mencionado bairro do Cacau PirĂȘra.

Ao chegar ao local, os policiais viram algumas pessoas fugirem ao perceberem a aproximação da viatura, mas um deles foi interceptado e abordado. Após revista, com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. Questionado, o rapaz afirmou trabalhar como segurança de um dos envolvidos na ocorrĂȘncia.

Diante das evidĂȘncias, o suspeito detido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com o armamento, para o 31Âș Distrito Integrado de PolĂ­cia (DIP), onde foi flagranteado. Na unidade, os policiais ainda constataram que o suspeito tinha outras passagens pela polĂ­cia, por roubo, homicĂ­dio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI