NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

BBB21: Lucas Penteado e Nego Di se desentendem após vitória na prova de imunidade

Por Junior Silva em 26/01/2021 às 19:54:39
FOTOS: Divulgação

FOTOS: Divulgação

E a primeira treta do "Big Brother 21" já aconteceu... Após ganharem a primeira prova de imunidade do programa, Lucas Penteado e Nego Di discutiram no quarto numa conversa sobre intenção de votos. Os brothers conseguiram se entender, mas a conversa foi longa.

Tudo começou quando Caio introduziu o assunto de estratégia no "BBB21" e mencionou uma possível união das mulheres. Os brothers, então, começaram a palpitar se já era hora ou não de se unirem no jogo. Nego Di afirmou que achava muito precoce já fazer grupinhos.


"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é difícil ser mina. A gente não tem esse direito de se juntar para, de repente, ir contra elas e separar um time assim", disse o humorista, completando que pretende votar por afinidade.

'BBB21' estreia com casas separadas, prova de imunidade e affair de Fiuk e Juliette

Lucas Penteado comentou que independente de as outras participantes serem mulheres, o "BBB21" é um jogo. Nego Di rebateu dizendo que achava o pensamento válido, mas que ainda achava cedo para esse tipo de estratégia.

"Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais seis bonecos", afirmou Nego Di.

O ator esclareceu que não estava levantando uma rivalidade entre homens e mulheres, mas que as meninas podem ser fortes competidoras, vide a prova de resistência. Depois, Camilla de Lucas entrou no quarto e na conversa. A influencer disse que o assunto de combinação de votos ainda não estava rolando no outro grupo e alertou:

"Vou dar uma dica de coração, nem pensem nisso. Ano passado teve (rivalidade entre homens e mulheres), mas num outro contexto. Os homens foram muito machistas com as mulheres", relembrou ela.

Fonte: Extra

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI