NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Militar detĂ©m trĂȘs homens por trĂĄfico de drogas, nas zonas oeste e centro-oeste

Por Junior Silva em 18/02/2021 às 18:11:55
FOTOS: Divulgação

FOTOS: Divulgação

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde da quarta-feira (17/02), deteve trĂȘs homens, dois deles de 20 anos e um de idade não informada, em posse de substâncias entorpecentes, em diferentes bairros das zonas centro-oeste e oeste de Manaus.

A ação ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Redenção, zona centro-oeste, onde a equipe policial abordou um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Em revista, foram encontradas com ele vĂĄrias porções de substância entorpecente. Em consulta pelo nome do suspeito, os policiais também constataram haver um mandado de prisão em desfavor dele, por roubo.

O suspeito detido informou que, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste, próximo a um condomínio, um veículo de placa OAJ-4B23 estaria realizando entrega de entorpecentes. Ao chegar ao endereço indicado, a equipe localizou o veículo e efetuou abordagem. Com os dois ocupantes, ambos de 20 anos, foi encontrado um quilo de maconha do tipo skunk.

Ao todo, os policiais da Rocam apreenderam com os envolvidos um tablete de com 1 quilo de maconha, uma porção média de 200 gramas de maconha, seis trouxinhas de cocaína, trĂȘs porções de oxi, uma porção de pasta base, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

Os trĂȘs suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido e o veículo, para o 19ÂȘ Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providĂȘncias legais.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI