NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Militar detĂ©m casal por porte ilegal de arma de fogo e ligação com o trĂĄfico de drogas, em ManicorĂ©

Por Junior Silva em 19/02/2021 às 18:03:39
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Militares do 1Âș Pelotão de PolĂ­cia Militar (BPM) de Manicoré (a 332 quilômetros da capital) detiveram um homem de 32 anos e uma mulher de 22 por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com o trĂĄfico de drogas no municĂ­pio. A ação ocorreu na manhã do Ășltimo sĂĄbado (13/02).

Segundo informações da unidade militar, os policiais receberam denĂșncia anônima via linha direta, por volta das 10h15, informando que um homem, supostamente foragido da justiça, estaria praticando comércio ilĂ­cito de drogas em uma residĂȘncia na travessa Dom Pedro, bairro Auxiliadora. As equipes se dirigiram ao endereço indicado e realizaram cerco. O suspeito ainda tentou fugir pelos fundos do quintal, sendo interceptado e detido na casa vizinha.

Os policiais constataram que ele era foragido da justiça e também tinha envolvimento com o comércio ilĂ­cito de entorpecentes na cidade. Após as buscas na residĂȘncia, onde também se encontrava a companheira do homem, foram encontrados diversos tipos de materiais ilĂ­citos.

Foram apreendidos cinco pacotes de maconha (46,4 gramas); dois pacotes de maconha prensada (1,565 quilos); uma porção média em pedra com aspecto de oxi (75g); uma porção média com caracterĂ­sticas de cocaĂ­na (83g); duas balanças digitais; apetrechos e materiais para embalo e confecção da droga; joias; extratos bancĂĄrios; um caderno com anotações do trĂĄfico; e a quantia de R$ 170. Os militares também apreenderam aparelhos eletrônicos; uma moto modelo Honda CB 300, de cor preta e sem placa; e uma bicicleta.

Em razão dos fatos, o casal foi conduzido até a Delegacia Interativa de Manicoré, juntamente com o material apreendido, para a conclusão dos procedimentos legais.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI