NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Live do Valor: O jurista Carlos Ayres Britto fala sobre a escalada da intolerância e os limites do Supremo nesta quinta, às 11h

Por Portal Nosso Show/Redação em 24/02/2021 às 15:31:12

"-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">


A prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi confirmada por unanimidade no Supremo e chancelada por larga maioria da Câmara dos Deputados. O caso, no entanto, levanta inúmeras dúvidas sobre a independência entre os Poderes e sobre o uso da Lei de Segurança Nacional, norma não abrigada inteiramente pela Constituição, para respaldar a prisão.

Para discutir esses temas, além do futuro do Judiciário e das instituições de controle da corrupção no Brasil, a Live do Valor recebe, nesta quinta-feira, 25, às 11h, Carlos Ayres Britto. Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Ayres Britto hoje atua como consultor jurídico e parecerista.

A live será conduzida pela colunista do Valor, Maria Cristina Fernandes. A transmissão será feita pelo site e pelos canais do Valor no YouTube, LinkedIn e Facebook.

Arte/Valor

Fonte: Valor Econômico

Tags:   Valor
Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI