NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Em jogo de péssima arbitragem, Fluminense cansa no fim e permite virada do Resende no Maracanã

Por Junior Silva em 05/03/2021 às 14:48:38
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Os garotos de Xerém mostraram consistência e volume de jogo contra o Resende, nesta quinta-feira, no Maracanã. Mas faltou perna no fim, o time permitiu a virada e perdeu por 2 a 1 na estreia do Carioca. O jogo, porém, ficou marcado pela arbitragem. Foram dois erros categóricos do árbitro Grazianni Rocha, que não marcou pênalti e anulou um gol a favor do Tricolor.

A velocidade e o ímpeto de mostrar serviço foram as características do time de Aílton Ferraz. Não significa que o Resende tenha sido um adversário fraco. Pelo contrário. A equipe chegou com perigo ao gol de Pedro Rangel, que mostrou talento na bola aérea.

Não fosse a arbitragem, no entanto, o Fluminense teria aberto o placar ainda no primeiro tempo. A primeira chance seria na cobrança do pênalti não marcado. O meia Miguel foi derrubado após driblar o goleiro Jefferson. Grazianni mandou o lance seguir para desespero dos jogadores.

Ao desenrolar da partida, o volume de jogo do Tricolor foi superando as estocadas do Resende. Aos 15 minutos, a bola chegou a balançar as redes. Miguel cobrou a falta na área, Caio Vinícius desviou de cabeça para o gol. O árbitro assistente parecia que ia validar, mas voltou atrás e marcou impedimento inexistente. Como não há VAR na fase de grupo do Carioca, a marcação dentro de campo valeu.

O Fluminense não deixou se abater pelos equívocos. Voltou para o segundo tempo tentando envolver o Resende. Colocou uma bola na trave, fez boas triangulações, Jefferson teve de fazer outras defesas, mas a bola não entrava. Até que Alexandre Jesus, em sua primeira participação no jogo, abriu o placar de cabeça.

Do outro lado, tinha um time que não iria entregar fácil o resultado. Minutos depois, numa bobeada da zaga, a bola sobra para Kaique deixar tudo igual. E, diante de um time já desconfigurado, no último minuto, virou com Jeffinho.


Reposte!

Fonte: Portal Extra

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI