NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Sarah, do BBB21, diz que gosta de Bolsonaro e perde apoio de famosos

Por Junior Silva em 05/03/2021 às 14:53:19
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Em conversa com os colegas de confinamento no "Big Brother Brasil 21", Sarah revelou que gosta do presidente Jair Bolsonaro e que torcia para que ele não tivesse sofrido um impeachment. Sabendo que a declaração poderia ser vista como controversa, a brasiliense disse: "Não vou falar em rede nacional, porque vou ganhar votos e posso sair da casa".

Esta não é a primeira vez em que a especialista em marketing se preocupou com as suas posições políticas. Em uma conversa com Gilberto, a loira disse que seguia o presidente do Brasil porque gostava de ver as publicações dele na web. E completou dizendo que parou de curtir quando estava para entrar no "BBB21".

A situação fez com que famosos retirassem o apoio à "espiã" do reality show.




"Estrategista do 'BBB21' abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão", disse Fernanda Paes Leme. "E eu, gostava tanto de você", brincou Bruno Gagliasso, ao som de Tima Maia, sobre a loira. "Acabou o amor", disse João Vicente de Castro, que tinha dito anteriormente ter se apaixonado por Sarah.

Mahmoud, ex-participante dp "BBB18", saiu em defesa da confinada do reality show.

"É sério que vocês estão cancelando a Sarah por causa de sua preferência política? Vocês não aprenderam nada com tudo que rolou no início dessa edição. Vocês estão fazendo a mesma coisa que os participantes que vocês eliminaram com rejeição fizeram. Enfim, a hipocrisia! Eu odeio o Bolsonaro. Mas se eu for parar de falar com todo mundo que votou nele... eu estou ferrado. Minha irmã votou nele. E aí, vou brigar com ela por causa disso?", escreveu.

O post gerou debate entre os fãs do programa. De um lado, os que preferem não misturar política com a competição. De outro, os que dizem ser impossível desassociar uma coisa da outra.

"Gente, não vamos misturar política com reality", pediu uma fã. "Misturo sim, isso diz sobre quem ela é e o que ela acredita", rebateu uma seguidora. "O pior não foi votar(pra mim não há dúvidas que ela votou), o pior é ter gostado e continuar gostando. Que mundo que ela vive? Milhões de pessoas morrendo todos os dias e Bolsonaro dizendo que é 'mi mi mi'", disse outra internauta.




Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI