NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar detém mulher com mais de 20 quilos de drogas, na zona oeste

Por Pedo Ferreira em 05/03/2021 às 15:28:34
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde da última quinta-feira (04/03), uma mulher de 30 anos por trĂĄfico de drogas no bairro Planalto, na zona oeste de Manaus. Com ela, os policiais apreenderam mais de 20 quilos de droga.

A equipe da VTR Rocam 8151 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pela zona oeste da capital amazonense quando recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria transportando entorpecentes em um carro modelo Gol, de placa PHX-5A87.

Os policiais iniciaram buscas, até que conseguiram localizar e interceptar o veículo no beco Goiânia, no bairro Planalto. A suspeita foi abordada e revistada, mas nada foi encontrado com ela. Porém, após buscas no interior do carro, os policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de maconha.

Questionada sobre a possível existĂȘncia de mais entorpecentes, a suspeita informou aos policiais que o restante do material ilícito estaria na rua Jardim, bairro Águas Claras, na zona norte. A guarnição foi até o local com a mulher, e lĂĄ os policiais apreenderam 20 quilos de maconha, totalizando cerca de 22 quilos de substância entorpecente apreendida. Além da droga, os policiais apreenderam o veículo e R$ 265 em espécie.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com o material ilícito, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos previstos em lei.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI