NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Tyson acredita na chance de Saul Canelo ganhar título mundial dos pesos pesados

Para Tyson, Canelo tem melhores condições físicas de chegar aos 90 quilos do que tinha Jones, quando venceu John Ruiz, por pontos, em 2003

Por Portal Nosso Show em 30/03/2021 às 13:03:12

Durante a conversa que teve com Saul Canelo Alvarez em seu podcast, Mike Tyson revelou acreditar na possibilidade do mexicano se sagrar campeão mundial dos pesos pesados. Segundo o "Iron Man", Canelo tem condições técnicas, físicas e vai depender também do adversário a ser enfrentado.

O ex-campeão mundial dos pesados, que tem luta de exibição prevista para 29 de maio, diante de Evander Holyfield, até comparou o mexicano com Roy Jones Jr., que foi dono de títulos entre as categorias dos médios e pesados.

Para Tyson, Canelo tem melhores condições físicas de chegar aos 90 quilos do que tinha Jones, quando venceu John Ruiz, por pontos, em 2003.

"Tudo é possível. Veja, como uma equipe, sempre fomos uma equipe para enfrentar todos os desafios. É isso que me motiva e me move", disse Canelo. "Mas a porta está aberta. Todo mundo sabe que eu sempre adorei desafios, então se há desafios e títulos por aí, estou aberto a eles como mostrei no passado", disse o mexicano, que já campeão entre os médios-ligeiros, médios, supermédios e meio-pesados.

Canelo luta em 8 de maio contra o britânico BJ Saunders, campeão dos supermédios pela Organização Mundial de Boxe. Uma vitória vai tornar o mexicano o campeão unificado na categoria das 168 libras (76 quilos).

Aos 30 anos, Canelo 58 lutas, com 55 vitórias (37 nocautes), dois empates e uma única derrota sofrida em 2013 para Floyd Mayweather

Fonte: noticias ao minuto

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI