NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

SES-AM convoca servidores para retorno ao trabalho presencial

Por Anna Lívia em 30/03/2021 às 14:15:19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-AM) convoca os servidores dos grupos de risco que foram imunizados a retornarem às atividades de forma presencial, a partir da próxima segunda-feira (05/04).

Conforme o memorando circular nº 008/2021, do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), a convocação é válida para os servidores que já foram imunizados, respeitando o prazo de 15 dias corridos após a aplicação da segunda dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19).

Todos devem retornar ao trabalho de forma presencial, exceto as servidoras gestantes, puérperas e lactantes. Servidores que possuem recomendação médica para permanecerem afastados das atividades de forma presencial deverão se submeter à avaliação da Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas.

O regime de trabalho em home office aos servidores estava autorizado àqueles que possuem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos com comorbidade, bem como gestantes, lactantes e aos portadores de doenças crônicas, devidamente comprovadas, que compõem risco de aumento da mortalidade por Covid-19.

O gestor de cada departamento fica responsável pelo encaminhamento das informações aos servidores.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI