NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Sérgio Marone vai apresentar Mestres da Sabotagem, novo reality do SBT

A contratação do ator foi confirmada nesta quinta-feira (1°) pelo SBT

Por Ana Lívia em 01/04/2021 às 13:00:06

Sérgio Marone vai apresentar a competição culinária Mestres da Sabotagem, versão brasileira do programa americano Cutthroat Kitchen, conduzido por Alton Brown e exibido entre 2013 e 2017 no Food Network.

A contratação do ator foi confirmada nesta quinta-feira (1°) pelo SBT. O reality é mais uma parceria com o Discovery Home e Health. A emissora não informou os nomes dos jurados nem a data de estreia da atração.

"O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse", disse Marone.

"Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão para dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home e Health, isso também é importante num momento como esse", acrescenta.

Com formato da Discovery Networks, que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, Cutthroat Kitchen é uma competição gastronômica que busca revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem.

A cada programa, quatro chefs de cozinha disputam três provas eliminatórias em busca do prêmio de até R$ 25 mil. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente.

Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

O ator já esteve em novelas como "O Clone" (2001, Globo) e "Os Dez Mandamentos" (2015, Record TV). Ele foi repórter no reality show da Record Dancing Brasil (2017). Marone também teve experiência como apresentador em outros dois programas da emissora, Família Record e Hoje em Dia.

Seu último trabalho na televisão havia sido com o personagem Ricardo Montana, na novela "Apocalipse" (2017, Record). Desde então, Marone se dedicada a criar conteúdos para o seu canal no Youtube, que fala de diversos temas, desde receitas até masculinidade.

Fonte: FAMA AO MINUTO

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI