NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
Champions LIGA

Mia Farrow explica a morte de três dos 14 filhos após especulações na web

A atriz afirma que se viu obrigada a falar no assunto devido às especulações originadas com o documentário da HBO - 'Allen v. Farrow'.

Por Portal Nosso Show/Redação em 01/04/2021 às 14:00:17

Mia Farrow decidiu falar abertamente sobre a morte de três filhos, Tam, Lark e Thaddeus. A atriz de 76 anos respondeu - através da sua conta de Twitter - as especulações que estão circulando na internet em relação ao assunto.

"Como mãe de 14 filhos, a minha família é tudo para mim. Enquanto eu escolhi uma profissão que me levou à exposição pública, a maioria dos meus filhos preferiram manter a sua vida privada", afirmou nesta quarta-feira, dia 31 de março.

Mia explica que é muito seletiva quanto ao que posta nas redes sociais sobre os filhos, mas que agora se viu obrigada a falar.

"A minha amada filha Tam morreu aos 17 anos de uma overdose acidental devido às horríveis dores de cabeça que sofria e à doença que tinha no coração", nota.

Já quanto a Lark, que morreu em 2008, é descrita pela artista como "uma mulher extraordinária, uma filha maravilhosa, assim como irmã, parceira e mãe".

"Ela morreu aos 35 anos de complicações relacionadas com o HIV, que contraiu de um parceiro antigo. Apesar da doença, ela teve uma vida de amor com os filhos dela e o companheiro. Sucumbiu à doença e morreu de repente no hospital no Natal nos braços do companheiro", relata.

Por fim, em relação a Thaddeus, Farrow revela que aos 29 anos de idade este decidiu acabar com a própria vida, depois de ter visto um relacionamento a terminar repentinamente.

Lembrando que tais os rumores surgiram depois do documentário da HBO - 'Allen v. Farrow'.

"Estas são tragédias inexplicáveis. Quaisquer especulações acerca das suas mortes são uma falta de respeito para com as suas vidas, as dos filhos e dos entes queridos", disse.

Fonte: FAMA AO MINUTO

Comunicar erro

Comentários

VACINA DO AM. GOV. DO ESTADO