NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
Champions LIGA

Polícia Civil solicita colaboração na divulgação da imagem de homem desaparecido no bairro Aleixo

Por Pedo Ferreira em 05/04/2021 às 13:15:19
FOTO: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colabora√ß√£o de todos na divulga√ß√£o da imagem de Dilson Alves da Costa, de 48 anos, que desapareceu na tarde do dia 1¬ļ de abril deste ano, após sair da casa onde mora, localizada no beco Olímpia, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorr√™ncia (BO) registrado na Deops pela irm√£ de Dilson, Dirlene Alves, o homem saiu de casa na data mencionada e, desde ent√£o, n√£o retornou mais nem deu notícia aos familiares. Da última vez em que foi visto, ele estava com uma cal√ßa e chinelos pretos e camisa branca de bot√£o.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informa√ß√Ķes sobre a localiza√ß√£o de Dilson que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Seguran√ßa Pública (SSP-AM).

A Deops est√° situada nas depend√™ncias da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Conven√ß√Ķes Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro

Coment√°rios

VACINA DO AM. GOV. DO ESTADO