NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Bolsonaro marca para terça posse de novos ministros

Por Portal Nosso Show/Redação em 05/04/2021 às 14:36:24

O evento ocorrerá a partir das 10 horas no Salão Nobre do Palácio do Planalto O presidente Jair Bolsonaro dará posse nesta terça-feira (6) a seis novos ministros, após uma reforma ministerial que ele promoveu na semana passada. O evento ocorrerá às 10 horas no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

Luiz Eduardo Ramos deixa a Secretaria de Governo e assume a Casa Civil no lugar de Walter Braga Netto, que será empossado na Defesa. Para o lugar de Ramos na pasta responsável pela coordenação política, Bolsonaro escolheu a deputada Flávia Arruda (PL-DF). André Mendonça sai do Ministério da Justiça e Segurança Pública e retorna à Advocacia-Geral da União (AGU). Ele será substituído por Anderson Torres, que deixa a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Toma posse amanhã também o novo Ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França. Ele entra no lugar de Ernesto Araújo, ex-chanceler que perdeu o posto após entrar em atrito com o Congresso e a China, além de ter causado mal-estar nas relações com os Estados Unidos por relativizar a gravidade da invasão do Congresso dos EUA por radicais pró-Donald Trump.

Fonte: Valor Econômico

Tags:   Valor
Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI