NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura de Manaus revitaliza ruas do bairro Cidade Nova

Por Junior Silva em 05/04/2021 às 20:45:52
FOTOS: Divulgação

FOTOS: Divulgação

A Prefeitura de Manaus trabalha na melhoria da malha viária das ruas do conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) executaram tapa-buracos em vias da região, que já foram liberadas para o tráfego.

As ruas 65, 66 e 86 já foram finalizadas e nesta segunda-feira, 5/4, as equipes dão continuidade aos trabalhos, dessa vez na rua 54. A ação envolve aproximadamente 15 servidores, que aplicam 50 toneladas de massa asfáltica por via, solucionando o problema de trafegabilidade na área.

De acordo com o engenheiro fiscal da Seminf, Erico Braga, os problemas com as vias que estavam bastante esburacadas estão sendo solucionados. Os distritos de obras intensificaram os trabalhos e, com isso, a malha viária está sendo recuperada de forma célere.

"Estamos empenhados em levar melhorias para os moradores do conjunto Francisca Mendes. O local estava muito deteriorado, as ruas intrafegáveis e, por isso, cada via está recebendo aproximadamente 50 toneladas por trecho atendido. Esse trabalho tem mudado o aspecto das ruas" concluiu Braga.

Outros bairros

Simultaneamente as outras equipes de obras executam melhorias nos bairros Riacho Doce, Renato Souza Pinto, Campo Dourado, Japiim, Petrópolis, Parque 10, Alvorada, entre outros. Vale lembrar que a prefeitura também está com o "Pacote de Obras de Inverno" realizando ações de tapa-buracos em 14 bairros da cidade, para revitalizar 1,7 mil ruas.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI