NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Méliuz chega a 16,4 milhões de contas abertas

Por Portal Nosso Show/Redação em 06/04/2021 às 11:44:29

A companhia de cashback divulgou sua prévia operação, afirmando que abriu 2,4 milhões de novas contas de janeiro a março A Méliuz divulgou sua prévia operacional do primeiro trimestre, poucos dias depois de revelar o balanço do quarto trimestre do ano passado. A companhia de cashback abriu 2,4 milhões de novas contas de janeiro a março, uma média de 27 mil por dia, e assim chegou a uma base total de 16,4 milhões de contas abertas. Isso significa um crescimento de 73% em relação ao total no fim do primeiro trimestre de 2020.

Já o número de usuários ativos (nos últimos doze meses) registrou um crescimento anual de 226%, passando para 7,1 milhões no primeiro trimestre deste ano.

No primeiro trimestre, a companhia originou para os parceiros do marketplace um volume de vendas (GMV) de mais de R$ 833 milhões, um crescimento de 91% em comparação ao mesmo período de 2020.

Na esfera dos serviços financeiros, o Cartão Méliuz atingiu a marca de 4,5 milhões de solicitações, 19 vezes o número atingido no primeiro trimestre de 2020.

“Expandimos o acesso aos serviços de venda de gift cards e lançamos a recarga de celular para uma base maior de usuários, e começamos a comprovar nossa tese de que os produtos podem nos ajudar a melhorar a retenção e o engajamento dos usuários dentro do app do Méliuz. Apenas no mês de março, os usuários que utilizaram esses serviços compraram 2,1 gift cards e fizeram 1,5 recarga, em média.”

Instagram/Méliuz

Fonte: Valor Econômico

Tags:   Valor
Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI