NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar e Associação de Moradores do Dom Pedro realizam reunião para implantar "Rede de Vizinhos Protegidos"

Por Pedo Ferreira em 13/04/2021 às 13:07:30
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Nesta segunda-feira (12/04), a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Área (CPA) Centro-Oeste, reuniu-se com representantes da Associação de Moradores do bairro Dom Pedro para discutir a adoção, no bairro, do projeto de segurança "Rede de Vizinhos Protegidos" (RVP), previsto para iniciar ao longo de 2021.

O objetivo da reunião foi dar início aos trabalhos de implantação do projeto da RVP no Dom Pedro, antiga aspiração dos moradores e que, agora, será uma realidade no sistema de segurança do bairro. A RVP vem sendo adotada em vários bairros e comunidades de Manaus, aumentando a segurança e confiança entre os moradores desses locais.

Na apresentação do projeto, foi explanado como funciona a RVP aos representantes dos moradores do Dom Pedro, que demonstraram satisfação com as medidas do policiamento especializado e se propuseram a colaborar com a implementação do projeto por toda a área.

O encontro teve a presença do comandante e do subcomandante do CPA Centro-Oeste, tenente-coronel PM Augusto César e major PM Santos Correia, respectivamente, bem como do comandante e da subcomandante da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão PM Quintanilla e capitã PM Gabryela, respectivamente. As unidades atendem o bairro Dom Pedro.


Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI