NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar detém grupo envolvido em tentativa de roubo e apreende arma de fogo no Cidade de Deus

Por Pedo Ferreira em 13/04/2021 às 13:11:43
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática apreenderam dois adolescentes de 16 anos e detiveram dois homens, de 29 e 39 anos, envolvidos numa tentativa de roubo ocorrida na noite de segunda-feira (12/04), no bairro Cidade de Deus, na zona norte da capital.

A equipe militar tática, durante patrulhamento pela zona norte, por volta de 22h40, na avenida Camapuã, no Cidade de Deus, efetuou abordagem a um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca e placas PHY-3B07, que estava envolvido em uma tentativa de roubo na região. Com os ocupantes, nada foi encontrado; contudo, durante revista veicular, os militares encontraram, ao lado do banco do motorista, uma espingarda calibre 16, tipo escopeta, com um cartucho intacto.

Indagados sobre o envolvimento na tentativa de roubo a uma lanchonete e do veículo em que estavam, o grupo confirmou participação. Todos foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Os quatro já tinham passagens pela polícia.


Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI