NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

David Beckham vai estrelar série na Disney+

A produção será apresentada nesta semana no mercado virtual da MipTV, uma das maiores feiras de conteúdo do mundo, que ocorre normalmente em Cannes, na França

Por Portal Nosso Show em 14/04/2021 às 15:09:16

David Beckham, 45, vai estrelar a série "Save Our Squad" no serviço de streaming Disney+. Na produção, ele vai retornar aos campos de futebol da zona leste de Londres, onde jogou quando criança, e será mentor de uma equipe de base que luta para sobreviver na liga.

"É fantástico fazer 'Save Our Squad' com a [produtora] Twenty Twenty e iluminar o tipo de futebol de base que experimentei enquanto crescia e que tanto me deu no início da minha vida no futebol", disse o ex-jogador à revista especializada Variety.

"Tive a sorte de ter uma longa e bem-sucedida carreira de jogador e agora ter a oportunidade de retribuir a essas comunidades como mentor é incrível", afirmou. "Desenvolver e nutrir jovens talentos é muito importante no jogo e é ótimo trabalhar com a Disney + neste projeto."

"Esta é uma oportunidade fantástica de mostrar a importância e o impacto do futebol de base nas comunidades do Reino Unido", disse o produtor executivo Sean Doyle. "A série será emocionante, dramática, edificante e cheia de coração e coragem -tudo o que David tinha em seu próprios dias de jogo."

A produção será apresentada nesta semana no mercado virtual da MipTV, uma das maiores feiras de conteúdo do mundo, que ocorre normalmente em Cannes, na França.

Durante o evento, Beckham vai fazer o lançamento da própria produtora, a Studio 99.

Além "Save Our Squad", a Studio 99 também desenvolve outros projetos. Alguns deles são "A Whole New Ball Game", sobre a história contemporânea da Premier League, "World War Shoe", minissérie documental que mostra a história por trás das marcas Adidas e Puma, e uma cinebiografia definitiva do próprio David Beckham.


Fonte: noticias ao minuto

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI