NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Civil do Amazonas prende homem por trĂĄfico de drogas no municĂ­pio de Manaquiri

Por Junior Silva em 14/04/2021 às 17:44:16
FOTO: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ÂȘ Delegacia Interativa de PolĂ­cia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira (13/04), por volta das 16h, Kaleber Silva e Silva, 23, pelo crime de trĂĄfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua L, bairro Novo, naquele municĂ­pio.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, as equipes receberam uma denĂșncia anônima relatando que Kaleber tinha um depósito de substâncias entorpecentes e as vendia na localidade, fato confirmado após diligĂȘncias.

"Quando Kaleber se deparou com as equipes, tentou empreender fuga, entrando na residĂȘncia da sua sogra, mas foi contido em seguida. As equipes entraram na residĂȘncia para fazer revista e encontraram no interior da casa, substâncias entorpecentes e uma certa quantidade de dinheiro em espécie", relatou a delegada.

Com o indivĂ­duo, foi encontrada uma porção grande de maconha, um instrumento caseiro tipo machadinha, um revólver de brinquedo, 11 trouxinhas de oxi, 17 trouxinhas de cocaĂ­na, diversos recortes de plĂĄstico para embalo de entorpecentes e R$ 390,90.

Procedimentos- Kaleber Silva e Silva foi preso em flagrante por trĂĄfico de drogas e encaminhado para a DIP. Após os procedimentos cabĂ­veis na delegacia o mesmo ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI