NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar detém três homens e apreende mais de 1 quilo de entorpecentes na capital

Por Pedro Ferreira em 19/04/2021 às 16:57:21
FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática detiveram três homens, dois deles de 23 anos e um de 27, e apreenderam uma escopeta, um simulacro de arma de fogo e mais de 1 quilo de entorpecentes, em ocorrências distintas, entre o sábado (17/04) e a madrugada desta segunda-feira (19/04), nos bairros Japiim e Tancredo Neves, zonas sul e leste da capital, respectivamente.

Na madrugada de hoje (19/04), por volta de 0h50, a equipe tática Força Comando, em patrulhamento pela zona sul, deteve um homem de 23 anos e apreendeu uma arma de fogo e drogas, após abordagem na rua Nova Olinda, bairro Japiim. Com o suspeito, durante revista, foi encontrada uma escopeta calibre 16, sem numeração, com uma munição calibre 38 intacta. Indagado sobre a residência que ele iria adentrar, informou que era dele, e que apenas estava guardando um suposto "material" para uma outra pessoa.

Após buscas no imóvel, foram encontradas 12 porções com aspecto de cocaína e aproximadamente 1 quilo de maconha. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Na zona leste, por volta de 1h30 do sábado, uma equipe tática, em patrulhamento pela rua da Paz, no Tancredo Neves, deteve dois homens em atitude suspeita, a bordo de um veículo modelo Chevrolet Onix, de placas PHU-2140. Com um deles, de 23 anos, os policiais encontraram 32 porções de substância similar a cocaína e 21 com aspecto de oxi. Com o outro, de 27 anos, foi encontrado um simulacro do tipo pistola, além de cinco aparelhos celulares de procedência ilícita.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que os dois vinham atuando na prática de assaltos e arrastões há vários dias na cidade. Ambos tinham passagens por tráfico de drogas, furtos, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI