NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Em ações na zona norte, a Polícia Militar apreende dois adolescentes e detém três envolvidos com tráfico de drogas

Por Pedro Ferreira em 19/04/2021 às 17:07:40
FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 13ª, 6ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), em diferentes ações na zona norte, neste domingo (18/04), apreenderam dois adolescentes e detiveram dois homens e uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas. Foi apreendida também uma arma de fogo.

No bairro Alfredo Nascimento, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram dois homens, de 23 e 29 anos, em cerco realizado em um beco na rua Salmon, após denúncia anônima informando que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo no local. Em posse deles foram encontradas 44 trouxinhas e uma porção pequena de substância análoga a cocaína; seis porções pequenas de maconha do tipo skunk; R$ 80 em espécie; uma arma de fogo tipo espingarda calibre 12 cano serrado; um cartucho calibre 12 intacto; e duas balanças de precisão. Os suspeitos adultos foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o adolescente, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

No bairro Cidade Nova, uma jovem de 24 anos foi detida por policiais da 6ª Cicom em posse de drogas, na rua Peruguia, Campo Dourado. Após abordagem, a polícia encontrou com ela 45 pinos de drogas análogas a cocaína, 20 trouxinhas de maconha tipo skunk, um aparelho celular e R$ 345 em espécie. A jovem foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação da polícia, na noite de domingo (18/04), em patrulhamento pela rua Aurélio Pinheiro, bairro Novo Aleixo, um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da 27ª Cicom. Com ele a equipe encontrou 10 porções de maconha. O suspeito já tem outras contravenções penais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado até a Deaai.


Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI