NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar detém dupla por tråfico de drogas em Urucurituba

Por Pedro Ferreira em 20/04/2021 às 11:33:16
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares do 1Âș Grupamento de Polícia Militar de Urucurituba (GPM), unidade do 2Âș Batalhão de Policiamento Militar de Itacoatiara (BPM), em ação conjunta com agentes da Polícia Civil, detiveram, por volta das 15h da segunda-feira (19/04), dois homens no Porto IMTAL, em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), em posse de grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Conforme relato policial, a dupla vinha sendo observada nos últimos meses pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. Ao chegarem à cidade de Urucurituba, em um bote de alumínio, foram abordados e revistados.

Após o procedimento policial, foram encontrados com os suspeitos dois tabletes e uma porção de substĂąncia anĂĄloga a pasta base de cocaína; uma porção de oxi; e R$ 610 em espécie.

Diante das evidĂȘncias, os dois suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados, juntamente com o bote de alumínio e o motor de popa, foram entregues no 41Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Urucurituba para as disposições legais.

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI