NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar prendeu 11 pessoas durante o final de semana no interior

Por Junior Silva em 26/04/2021 às 18:13:30
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Polícia Militar do Amazonas (PMAM) registrou, entre a manhã de sexta-feira (23/04) e a madrugada de hoje (26/04), a prisão de 11 pessoas durante os patrulhamentos realizados nos municípios do interior do estado. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram as prisões.

Ao todo, foram apreendidas duas armas de fogo, porções de drogas, 17 munições, seis celulares, além de R$ 1,7 mil em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Benjamin Constant, Boca do Acre, Tonantins, Maués, Humaitá, Amaturá e Manacapuru.

Em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas porções de maconha e R$ 130 em espécie. Após o flagrante, o suspeito foi conduzido até a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 22 anos em flagrante por violência doméstica. Ele foi preso após denúncias anônimas. Ele foi levado até a 48ª DIP do município.

Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), o Conselho Tutelar de plantão acionou a guarnição da PM para uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde o suspeito era um homem de 73 anos. O idoso foi conduzido até a delegacia do município.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI