NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Vi meu amor brilhar na frente das câmeras

Por Rodrigo sousa em 28/05/2021 às 10:27:14
 Foto: Divulgação/gshow

Foto: Divulgação/gshow

Sasha Meneghel e João Figueiredo Não são apelas um belo casal, também são parceiros de trabalho.

Lançado nesta sexta-feira, 28/5 - com direção da esposa, O clipe de "Nasce O Sol", novo single do cantor com Mariana Nolasco.

Uma pausa na lua de mel, nas Ilhas Maldivas, falaram com o Gshow sobre o processo criativo e a cumplicidade também no set de filmagem.

"Nosso relacionamento é uma parceria linda, ele me ajuda onde pode e vice-versa. A ideia de dirigir esse clipe veio em uma madrugada, quando estávamos jogando ideias no ar. Sempre amei direção de arte, além de ter crescido em volta disso."

Depois de muitas ideias loucas, o João veio com a mais louca de todas: 'Sá, você poderia dirigir, né?'. Junto com uma equipe incrível do diretor Rodrigo de Paula, desenvolvemos a arte.

Foi uma experiência linda, aprendi muito e vi meu amor brilhar na frente das câmeras. Ficamos todos muito felizes com o resultado. Foi além do que poderíamos imaginar", descreveu a modelo, estilista e agora diretora.

Para João, esse trabalho tem um gostinho todo especial. Ele acreditou e confiou no talento e sensibilidade dela na captação das imagens, e Sasha correspondeu. O clipe foi gravado em um estúdio, em São Paulo.


Fonte: gshow.globo.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI