NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar detém homem e apreende drogas no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus

Por Rodrigo Sousa em 02/06/2021 às 12:02:09
FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 26ÂȘ Companhia Interativa ComunitĂĄria (Cicom), nesta terça-feira (1°/06), por volta das 10h30, detiveram um homem de 36 anos, suspeito por envolvimento com o trĂĄfico de drogas, e localizaram os entorpecentes em uma residĂȘncia e dentro de veículo usado para possível transporte do material ilícito. A ação foi realizada na rua Castanheira, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

A 26ÂȘ Cicom informou que recebeu denúncia de que no referido local havia uma S10, de cor preta, placa JXS 5982, realizando distribuição de drogas. Na chegada da guarnição ao local, os policiais notaram o veículo descrito na denúncia, parado próximo a uma residĂȘncia, com um homem sentado ao lado de um guincho que estava em frente da S10. A equipe se aproximou do rapaz, que informou estar à espera do dono da S10, que havia lhe contratado para fazer o serviço de guincho até o bairro Praça 14.

Diante da cena, um detalhe chamou a atenção dos policiais, a porta da casa estava semiaberta e resolveram se aproximar, foi quando viram vĂĄrias sacolas com entorpecentes no chão. Os policiais decidiram, então, vistoriar o veículo e encontraram mais drogas em seu interior. No total, a equipe localizou e apreendeu: 28 porções e um tablete de substância com aspecto de pedra oxi, nove porções com aparĂȘncia de maconha e uma porção grande de substância com aspecto de cocaína, dois cadernos de anotações com lista de vendas do trĂĄfico, duas balanças de precisão e vĂĄrias embalagens para drogas, além da S10.

Em razão dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


FOTOS: Divulgação/PMAM


Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI