NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Auxílio Operação Cheia 2021

Por Rodrigo sousa em 16/06/2021 às 10:15:37
Fotos - Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária

Fotos - Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária

Mais 433 cartões do "Auxílio Operação Cheia 2021" foram entregues, nesta terça-feira, 15/6, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, às famílias do bairro Educandos, zona Sul, afetadas pela cheia do rio Negro. A ação ocorreu na escola municipal Nazira Chamma Daou, também no Educandos.

O benefício ajudará as famílias na aquisição de remédios, comida e produtos de higiene pessoal. A renda também é um complemento do auxílio-aluguel no valor de R$ 300, pago pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

A entrega teve início nesta segunda-feira, 14, no bairro Mauazinho, zona Leste, com a distribuição de 169 cartões. Segundo Dulce, ao todo serão entregues 2.122 cartões, aos beneficiários que foram cadastrados pelas equipes da prefeitura. A lista com os nomes está disponível no site do Manaus Solidária, no endereço www.manausolidaria.manaus.am.gov.br. Além da lista, no site também é possível conferir os locais que aceitam o cartão da Avancard como pagamento.

Nesta quarta-feira, 16, a ação será feita em dois locais simultâneos. Das 8h às 12h, os cartões serão entregues no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da Betânia. À tarde, a distribuição ocorrerá no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), no bairro Aparecida, das 14h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI