NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Flagrante por trĂĄfico de drogas e posse de arma de fogo

Por Rodrigo sousa em 16/06/2021 às 10:20:39
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força TĂĄtica, na manhã desta terça-feira (15/06), detiveram um homem, de 26 anos, por posse de entorpecentes e arma de fogo, na rua Dr. Basílio, beco Basílio, bairro Zumbi I, zona leste de Manaus.

Na ocorrĂȘncia, foi apreendida uma pistola calibre 380, 13 porções de substância com aspecto de cocaína, sete porções de substância com característica de oxi, uma porção média de substância com característica de maconha, duas porções médias de substância com aspecto de cocaína e duas balanças de precisão.

Os policiais receberam uma denúncia de que um homem, conhecido na ĂĄrea, estava armado e vendendo entorpecentes no local. A Força TĂĄtica realizou incursão no endereço, onde identificou e deteve o suspeito. Na revista pessoal foi encontrada, em sua cintura, uma pistola, e em sua bolsa diversas porções grandes de diferentes tipos de entorpecentes.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao infrator, que foi encaminhado para o 14Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi averiguado que ele jĂĄ tem registro de passagem pela polícia, por trĂĄfico de drogas.

Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI