NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Polícia Militar reativa uso de motocicletas em policiamento

Por Rodrigo sousa em 16/06/2021 às 10:27:56
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Com o intuito de dar resposta rápida e eficiente à população no atendimento de ocorrências, no último fim de semana (12 a 13/06), o 3° Batalhão de Polícia Militar retomou a modalidade de policiamento com o uso motocicletas, no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus.

Com a reativação do policiamento com motos, o 3° BPM busca maior agilidade, reduzindo, assim, o tempo de pronta resposta em ocorrências no município, oferecendo ainda mais segurança aos munícipes.

Para o Comandante do 3° BPM, Capitão PM David Nery, esse tipo de policiamento será realizado pelos policiais militares da Força Tática, devidamente treinados, para o uso eficiente e seguro de motocicletas, para reforçar as ações policiais em áreas com maiores índices de criminalidade.


O comandante disse, ainda, em relação aos veículos de duas rodas, que se torna mais fácil efetuar o transporte das mesmas em embarcações de pequeno porte, possibilitando o atendimento de ocorrências com a mesma qualidade das viaturas maiores. "Com esse formato de policiamento, o Batalhão estará sempre pronto para cumprir qualquer missão, a qualquer hora e local". Explicou.

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro

Comentários

Programa arrasou