NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PC-AM prende quarteto por associação criminosa e estelionato

envolvendo locação de veículos em Manaus

Por Rodrigo sousa em 16/06/2021 às 10:32:49
FOTO: Mayara Viana/PC-AM

FOTO: Mayara Viana/PC-AM

As equipes de investigação do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriram, na manhã desta terça-feira (15/06), por volta das 7h, mandados de prisão temporária em nome de Anderson Duarte Moura, de 36 anos; Marlice da Costa Araújo, 54; Tatiana da Costa Araújo, 36, e Ralph José Gomes bezerra, 65, por associação criminosa e estelionato envolvendo locação de veículos em Manaus.

De acordo com o delegado Rafael Soares, adjunto do 20° DIP, as equipes policiais iniciaram as diligências após denúncias serem feitas à delegacia, onde os donos de algumas locadoras da cidade informaram que os infratores chegavam nesses estabelecimentos se passando por clientes e, após eles conseguirem realizar o aluguel do veículo, sumiam com os carros e não retornavam mais para devolvê-los.

Ainda conforme a autoridade policial, além deles, também foi presa Marlice, que é mãe de Tatiana, no momento em que ela foi até a unidade policial para prestar esclarecimentos. Ao todo, o esquema de estelionato envolvia cinco pessoas, sendo que o último indivíduo segue foragido.

Anderson, Tatiana, Ralph e Marlice irão responder por associação criminosa e estelionato. Após os procedimentos cabíveis no 20° DIP, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI