NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Trânsito em ruas do bairro da Paz será desviado

Por Rodrigo sousa em 16/06/2021 às 11:14:35
Arte - Divulgação / IMMU

Arte - Divulgação / IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai desviar temporariamente o trânsito de algumas ruas do bairro da Paz, zona Centro-Oeste, nesta quarta-feira, 16/6, das 8h30 às 12h. O objetivo da intervenção é para que a empresa Amazonas Energia execute o serviço de interligação de uma subestação na localidade.

A intervenção viária também afetará o percurso das linhas 203, 215, 217 e A202, que transitam nas ruas Comandante Paulo Varela e do Advento.

Desvios

No sentido bairro/Centro, os carros seguem normalmente até a rua do Advento, depois segue a rua Esperança, acessa a rua 27 de Outubro, rua comandante Paulo Varela e segue normal o itinerário.

Para o sentido Centro/bairro, os veículos seguirão normalmente até a rua Comandante Paulo Varela, rua 27 de Outubro, rua Esperança até chegar a rua do Advento e seguir normalmente o itinerário.

O IMMU vai deslocar uma equipe de agentes de trânsito e fiscais de transportes, para garantir a fluidez nas ruas e a segurança nas vias, para que a empresa realize a execução na subestação.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI