NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Revitaliza rua no Novo Israel para garantir acesso aos moradores

Por Rodrigo sousa em 16/06/2021 às 11:17:17
Fotos - Márcio Melo/Seminf

Fotos - Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou nesta terça-feira, 15/6, as obras de revitalização da rua Santa Isabel, no bairro Novo Israel, zona Norte da cidade. O local estava abandonado há mais de 13 anos e era inacessível aos moradores. Agora, as equipes trabalham na terraplanagem e, na sequência, será realizada a pavimentação de 400 metros de extensão.

Ao tomar conhecimento da situação da via, o vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta, imediatamente, determinou que fosse iniciada a obra. Uma equipe com oito homens da Seminf trabalha com máquinas retroescavadeiras e rolos compressores. "A rua Santa Isabel estava completamente abandonada, com barro e muito mato. Pedestres e veículos já não tinham acesso. O prefeito David Almeida e eu visitamos os bairros diariamente e ouvimos os moradores que conhecem muito bem a realidade da nossa cidade", explicou Rotta.

Ainda segundo Rotta, os serviços são intensificados no local, para serem entregues no menor prazo possível. A ação beneficia aproximadamente 40 famílias que estavam com dificuldades de locomoção.

saac Cavalcante, morador antigo da rua, foi quem fez o pedido da obra, para que a filha, Késsia Cavalcante, 20 anos, que está doente em decorrência de uma meningite, possa voltar a fazer o seu tratamento, que está suspenso devido o carro não entrar no local há meses, dificultando o acesso ao pronto-socorro.


Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI