NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest
48 horas cursos

PMAM recupera materiais furtados e detém indivíduos com drogas, armas de fogo e facas

Por Rodrigo Sousa em 21/06/2021 às 15:52:58
FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM


Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ações distintas entre a manhã de domingo (20/06) e madrugada desta segunda-feira (21/06), em Maués (a 276 quilômetros da capital), detiveram três indivíduos, com idades entre 19 e 26 anos. Com eles os militares apreenderam com eles entorpecentes, armas de fogo de fabricação caseira e uma faca, além de produtos furtados.

Em uma das ocorrências, por volta de 1h30 de hoje (21/06), os policiais detiveram um homem de 26 anos em posse de 20 porções de substância entorpecente com aspecto de cocaína, na rua Massauarí, bairro Éden. Ele foi conduzido à delegacia de Maués.

Em outra ocorrência, por volta da meia-noite do domingo, um homem de 22 anos, após denúncia feita pelo pai do suspeito, de que o filho teria em seu quarto duas armas de fabricação artesanal. A equipe foi ao local e constatou o fato, conduzindo o jovem, juntamente com os armamentos e uma faca, à delegacia.

Na manhã de domingo (20/06), outra equipe militar da 10ª CIPM deteve um jovem de 19 anos, após denúncia via linha direta informando que ele havia cometido furtos em uma igreja e em uma residência, no Centro da cidade. Após as buscas, os policiais conseguiram deter o suspeito em um terreno baldio, no bairro Donga Michiles. Com ele os militares apreenderam uma bicicleta modelo Caloi Vulcon, uma caixa de som, dois microfones, dois cabos de microfone, um cabo de violão e quatro facas. Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM


Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro

Comentários

Programa arrasou
48 horas cursos