NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura de Manaus levou infraestrutura para 15 grandes ramais

Por Rodrigo Sousa em 10/07/2021 às 14:00:18
Fotos - Márcio Melo / Seminf

Fotos - Márcio Melo / Seminf

Com o objetivo de garantir acessibilidade aos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção agrícola, a Prefeitura de Manaus intensificou as melhorias e recuperou, nos primeiros 180 dias de administração do prefeito David Almeida, 15 grandes ramais da capital. Entre eles, o ramal da Cooperativa, na BR-174, que recebeu revitalização em seus 48 quilômetros de extensão, com terraplanagem e aplicação de fresa nas ladeiras, além de ser realizada a intervenção nas 30 ruas da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no final do ramal.

De acordo com o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, as ações realizadas, além de levarem uma nova infraestrutura, levam também mais qualidade de vida e melhorias no dia a dia de trabalho.

"A recuperação dos ramais visa levar melhorias para as comunidades que estavam totalmente abandonadas pelo poder público. O prefeito David Almeida e eu temos o compromisso de realizar essas obras, a fim de dar condições aos nossos produtores rurais de escoar suas produções. Tivemos um período rigoroso de fortes chuvas, mas, com a chegada do verão, vamos avançar muito na recuperação de ramais e vicinais", disse Rotta.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI