NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

''Não vou me Calar'' Diz Pamella Gomes de Holanda

Por Rodrigo Sousa em 12/07/2021 às 14:43:18
FOTOS: Divulgação

FOTOS: Divulgação


Após compartilhar na tarde de ontem uma serie de vídeos que mostra DJ Ivis a atacando com chutes , e socos , Pamella Gomes ser pronunciou, nesta manhã, pela primeira vez nas redes sociais. "Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha".

Pamella Gomes continuou seu desabafo no Instagram: "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém."

Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada.

Pamella Holanda em seu perfil no Instagram.

Em seu perfil no Instagram, que já contabiliza mais de 1,6 milhão de seguidores, Pamella ainda afirma que muitas pessoas alegaram que esse era o "temperamento" de DJ Ivis e que se ela quisesse conviver com ele, teria que se sujeitar e ser submissa. "Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar", pontuou.




Fonte: g1.globo.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI