NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Possibilidade de servir meu país

Por Rodrigo Sousa em 14/07/2021 às 11:26:06
FOTOS: Divulgação/nomomento.net

FOTOS: Divulgação/nomomento.net

Conforme noticiamos, o Advogado-Geral da União (AGU) e ex-Ministro da Justiça, André Mendonça, foi indicado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro para assumir a vaga do Supremo Tribunal Federal (STF).

O decano Marco Aurélio Mello aposentou-se oficialmente ontem, 12 de Julho, e então Bolsonaro oficializou a indicação de André Mendonça para o cargo de Ministro.

A primeira vaga que Bolsonaro indicou foi para Kassio Nunes Marques, que entrou no lugar de Celso de Mello, e prometeu que o próximo nome seria "terrivelmente evangélico".

Dito e feito, o Presidente indicou Mendonça, que é pastor evangélico da Igreja Presbiteriana e passará em breve por uma sabatina no Senado Federal, e então seu nome irá para votação no plenário.

O indicado a ministro publicou em suas redes sociais um agradecimento pela oportunidade:

"Com a submissão de meu nome ao Senado Federal, agradeço a Deus pela vida e por essa possibilidade de servir meu país; à minha família, pelo amor recíproco; ao presidente Jair Bolsonaro, pela confiança; aos líderes evangélicos, parlamentares, amigos e todos que têm me apoiado.

Coloco-me à disposição do Senado Federal. De forma respeitosa, buscarei contato com todos os membros, que têm a elevada missão de avaliar meu nome.Por fim, ao povo brasileiro, reafirmo meu compromisso com a Constituição e o Estado Democrático de Direito. Deus abençoe nosso país!"



Fonte: nomomento.net/

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI