NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura vai monitorar o trânsito durante a motociata

Por Rodrigo Sousa em 15/07/2021 às 18:35:24
Fotos - Sidney Mendonça/IMMU

Fotos - Sidney Mendonça/IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai monitorar o trânsito com uma equipe de 35 agentes, para proporcionar segurança viária aos condutores que circularem no dia da motociata, que será realizada no próximo sábado, 17/7.

"Os agentes estarão presentes para garantir a segurança nas vias por onde passar o comboio. Também iremos trabalhar para que o trânsito possa fluir, sem causar muito impacto à população e demais motoristas", informou o vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Lêda.

O percurso que os motociclistas irão percorrer será realizado nos principais corredores viários da zona Oeste da cidade, cujas vias serão interditadas temporariamente apenas na passagem dos veículos, e liberadas após a circulação do comboio.

Trajeto

A partir das 6h, os agentes estarão a postos na avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste, próximo ao Sistema de Vigilância da Amazônia (Sivam), para fazer o deslocamento do comboio.

A concentração será na avenida do Turismo, seguindo para as avenidas Coronel Teixeira, Brasil, e Cirillo Neves, em direção à ponte Jornalista Phelippe Daou – popularmente conhecida como ponte Rio Negro - retornando para as avenidas Cirillo Neves, Brasil e Coronel Teixeira. O encerramento do evento, com a concentração do comboio, será no Complexo Turístico Ponta Negra.

O IMMU orienta os condutores que precisam acessar as vias da zona Oeste, que busquem outras rotas para seguirem no horário da realização da motociata, a fim de evitar congestionamentos.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI