NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Desabafa sobre morte do filho

Por Rodrigo Sousa em 19/07/2021 às 16:32:15
Foto:Reprodução/instagram

Foto:Reprodução/instagram

Em seu perfil no Twitter, Whindersson Nunes desabafou sobre a morte de seu filho, João Miguel. A criança veio a óbito em 31 de maio, após nascer prematuro, e era fruto do relacionamento do humorista com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina.

"Saudade do meu filho", escreveu Whindersson no primeiro dos tweets.

Em seguida, ele continuou com o desabafo. "Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir." "E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para", escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.

Em resposta, vários seguidores do humorista enviaram mensagens de apoio, se solidarizando com o artista.
"Fique firme meu grande ídolo, você mais que ninguém sabe que os planos de Deus nunca são em vão, sei que é triste, mas ele não faz nada errado, tudo tem um proposito, do primeiro átomo até o último, nada é por acaso. Forças!", comentou um dos seguidores de Whindersson.

"Minha primeira filha nasceu prematura e acabou falecendo. Minha vida ficou turva por um tempo; a saudade permanece. Mas o tempo e a crença no amor curaram todas as feridas. Hoje tenho um casal de filhos, a razão da minha existência. As coisas se encaixarão. Tenha fé!", desabafou outro.


Fonte: https://www.ultimasnoticiasdobrasil.com/

Comunicar erro

Comentários

Programa arrasou