NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado de Ciências e Matemática da Semed

Por Rodrigo Sousa em 20/07/2021 às 17:21:12
Foto - Eliton Santos / Semed

Foto - Eliton Santos / Semed

A Prefeitura de Manaus publicou nesta segunda-feira, 19/7, na edição nº 5.143, página 1 do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa à contratação de professores substitutos para as disciplinas de Ciências e Matemática, de acordo com o edital nº 001/2021. Recursos contra erros e omissões devem ser encaminhados para a comissão e formalizados no Protocolo da Semed por meio do e-mail setor.protocolo@semed.Manaus.am.gov.br, das 8h às 12h.

De acordo com o presidente da Comissão do PSS, Thiago Correia, o recurso é uma forma de ajudar o candidato que se sentiu prejudicado.

"O candidato que se sentir prejudicado por decisão da Comissão de Processo Seletivo tem dois dias, a contar da data de publicação do DOM, para entrar com recurso e informar onde se sentiu prejudicado. A partir disso, vamos apreciar o recurso, deferindo ou indeferindo", explicou.

Após analisar todos os recursos, a Semed divulgará a lista com os classificados.


Processo


O PSS está previsto na Lei Orçamentária do Município, com recursos reservados e programados para suprir a necessidade de professores em Ciências e Matemática, já que todos os aprovados no concurso de 2018 foram convocados. O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI