NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Vazam fotos que mostram DJ Ivis machucado após suposta briga com a ex-mulher Pâmella Holanda

Por Rodrigo Sousa em 26/07/2021 às 12:01:59
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (25), o apresentador Luiz Bacci revelou com exclusividade fotos do DJ Ivis machucado após uma suposta briga ocorrida entre ele e sua mulher, Pâmella Holanda. De acordo com informações do jornalista, o material foi entregue à defesa do músico momentos antes de sua prisão que ocorreu no dia 14 de julho.

Ainda de acordo com a publicação, fontes ligadas ao músico declararam que os áudios divulgados recentemente mostrando uma discussão entre o casal somados as imagens de DJ Ivis ferido após suposta briga podem ser fundamentais para a tentativa de soltura de DJ Ivis.

A briga teria acontecido no dia 12 de março no condomínio onde mora o cantor. Ivis teria procurado a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. Nas imagens é possível ver o DJ com algumas escoriações pelo corpo, principalmente em suas costas e peito.

Pelas imagens compartilhadas é possível notar que foi o próprio músico fez os registros dos machucados com um aparelho celular em frente a um espelho. Recentemente, também foram divulgados áudios de uma briga entre o produtor musical e Pâmella Holanda.

No áudio vazado, a arquiteta fala que Ivis se resumia a dinheiro e fama e cogita o extremo de tirar a sua própria vida e a da filha do casal. A mulher de DJ Ivis usou suas redes sociais para comentar os áudios de sua briga com o músico vazados à imprensa.

"Gravava porque sabia que um dia precisaria "provar" que não é isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Ele é inseguro, doente e psicopata. Nem eu, nem sua filha temos culpa do que você escolheu ser. Não temos culpa do seu passado, dos seus traumas. Eu te dei a única coisa boa e perpétua da sua vida [a filha]."

Para Pamella Holanda, DJ Ivis vazou os áudios para tentar justificar suas agressões ela e assim amenizar sua situação judicial: "Nem mil cartas suas apagam tudo que ocê me fez. Deus é comigo nessa guerra. Você insiste em ter razão pra que? Você só perde, quer desviar atenção para ter aprovação das pessoas, isso é doença. ó peço a Deus que ele [Ivis] lembre que existe a Mel [filha do casal] no meio de tudo isso".

Fotos: Reprodução

Fonte: portalcm7.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI