NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Rapper que implantou diamante de R$ 128 milhões

Por Rodrigo Sousa em 26/07/2021 às 12:13:16
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Lil Uzi Vert, que virou notícia ao implantar um diamante na testa, pode se tornar o primeiro humano a possuir um planeta. De acordo com a cantora Grimes, amiga do rapper e companheira do bilionário Elon Musk, o músico está fazendo história com esta improvável compra.

Em seu Twitter na quarta-feira, Grimes compartilhou uma foto do WASP-127b, um exoplaneta gigante de gás maior que Júpiter. "Aparentemente @LILUZIVERT é dono deste planeta – só um aviso", explicou. A cantora e o rapper já haviam divulgado um projeto em conjunto, mas não no mundo da música: eles implantariam juntos chips em seus cérebros do projeto NEURALINK de Elon Musk, que teria permitido com que símios jogassem videogame usando apenas suas mentes.

Lil Uzi – cujo nome verdadeiro é Symere Bisil Woods – confirmou seus planos de compra do planeta e disse que a grande revelação era para ser uma surpresa, comentando: "Tentei [dar] 2 surpresas para todos. Ainda estou trabalhando nisso". Grimes então explicou: "Documentação quase completa para @LILUZIVERT reivindicar legalmente o wasp-127b – isso é enorme! O primeiro humano a possuir legalmente um planeta".

Fonte: portalcm7.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI