NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Governo disponibiliza núcleo de educação inovativa para qualificação de empreendedores em parceria da Setemp

Por Rodrigo Sousa em 26/07/2021 às 19:00:50
FOTOS: Matheus Cagy/ Setemp

FOTOS: Matheus Cagy/ Setemp

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), em parceria com o Ministério da Economia, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está disponibilizando o Núcleo de Educação Empreendedora do Inovativa Brasil, que oferece conteúdos gratuitos sobre temas variados no ecossistema empreendedor, com oferta de cursos de capacitação voltados ao empreendedorismo digital como Estratégia e Modelos de Negócios, Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas, entre outros.

Para ter acesso ao Núcleo de Educação Empreendedora do Inovativa, basta entrar no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), e clicar na aba de Cursos de Qualificação.

Essa é mais uma oportunidade que o Governo do Amazonas está disponibilizando aos cidadãos que desejam se qualificar para criação do seu próprio negócio, fomentando, assim, a geração de emprego e renda no estado.

Segundo a titular da Setemp, Neila Azrak, esse é um projeto de ampliação dos serviços de qualificação, oferecido pela secretaria através de parcerias que visam a capacitação dos empreendedores amazonenses.

Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI