NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PC-AM prende homem que comercializava entorpecentes em Manaquiri

Por Rodrigo Sousa em 03/08/2021 às 11:29:02

Policiais civis da 33ÂȘ Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na noite de sexta (30/07), por volta das 23h, um homem identificado como Marcelo de Assis, 27, conhecido como "Índio", por trĂĄfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam substâncias entorpecentes, material para o embalo das drogas e dinheiro proveniente da venda do material ilícito.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ÂȘ DIP, a prisão ocorreu no bairro Ajuricaba, naquele município. As diligĂȘncias em torno do caso iniciaram após as equipes policiais receberem denúncias anônimas, informando que o homem estava comercializando entorpecentes no bairro mencionado.

"Nós nos deslocamos ao endereço para averiguar a veracidade da denúncia e constatamos intensa movimentação de pessoas na casa. Identificamos Marcelo e, durante uma revista minuciosa no imóvel, encontramos uma lata enterrada no solo, com 47 gramas de maconha e 19 gramas de pedra oxi. Apreendemos, ainda, um aparelho celular, dispositivos de armazenamento de arquivos, materiais para o embalo das drogas e dinheiro", explicou a delegada.

Procedimento – Marcelo foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por trĂĄfico de drogas. Ele permanece custodiado na carceragem da 33ÂȘ DIP, à disposição da Justiça.

Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI