NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Polícia Militar detém foragido por homicídio em comunidade rural no Tarumã

Por Rodrigo sousa em 04/08/2021 às 13:46:02
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã de terça-feira (03/08), um homem de 29 anos, foragido da justiça, em posse de entorpecentes, em uma comunidade localizada na zona rural da capital. Na ação, o homem que resistiu à prisão e desacatou policiais.

A equipe de policiais da viatura 1967, sob a coordenação do comandante da unidade militar, capitão PM Feitosa, realizava patrulhamento na comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada no Tarumã-Mirim, com a finalidade de promover as ações de segurança pública, em razão de recentes fatos relacionados a ações de criminosos na localidade.

Após contato com os comunitários, buscando informações, sugestões e demandas, os policiais iniciaram buscas por indivíduos que estariam causando pânico e ameaças na localidade, e receberam a informação sobre um indivíduo que fazia ameaças às pessoas e estaria envolvido em diversos delitos na comunidade, tendo inclusive auxiliado na fuga dos responsáveis por atear fogo na casa de uma moradora de 86 anos.

A equipe se dirigiu ao porto da comunidade, onde identificou o suspeito, a partir das características repassadas. Durante revista e busca pessoal, os militares encontraram com ele uma porção de maconha, além de R$ 450 em dinheiro. O suspeito ainda resistiu à prisão e foi necessário o uso progressivo da força policial para a detenção.

Juntamente com a mãe, em razão da interferência desta durante a prisão, e o material apreendido, o indivíduo foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha registros criminais por homicídio e tentativa de homicídio, sendo foragido do sistema prisional pelo crime de homicídio.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Fonte: Redacao Secom

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI