NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura trabalha na recuperação asfáltica de vias do bairro Jardim Mauá

Por Rodrigo Sousa em 05/08/2021 às 15:46:53
Fotos - Márcio Melo/Seminf

Fotos - Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), deu início, nesta quinta-feira, 5/8, à obra de recuperação asfáltica de quase dez ruas do bairro Jardim Mauá, zona Leste da cidade.

A ação visa atender a região, inclusive em vias secundárias, que há alguns anos não recebiam manutenção básica e já geraram prejuízos para quem circula pelo bairro.

Nesta quinta-feira, as equipes de obras iniciaram os trabalhos na rua Figueira da Foz, uma via que estava comprometida pelos buracos. Mais de 20 servidores atuam na comunidade, aplicando aproximadamente 200 toneladas de massa asfáltica com retroescavadeira e rolo compressor, para que o serviço seja concluído em até cinco dias, devolvendo a trafegabilidade da área.

De acordo com o engenheiro do distrito de obras de Mauazinho, Railton Monteiro, as obras de recuperação asfáltica estão devolvendo uma trafegabilidade segura para a população, que estava esquecida pelo poder público.

"Estamos intensificando a recuperação viária no bairro Jardim Mauá em pontos críticos, para melhorar a mobilidade das ruas. O prefeito David Almeida tem determinado obras eficazes, rápidas e que tenham um melhor impacto para a população, que está precisando de vias mais seguras", explicou o engenheiro.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI