NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

David Almeida destaca importância da qualificação pública em fórum da Aleam

Por Rodrigo Sousa em 22/10/2021 às 12:16:58
Fotos - Ruan Souza / Semcom

Fotos - Ruan Souza / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, participou, nesta quinta-feira, 21/10, da abertura do 1º Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas (Feclam), realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na zona Centro-Sul. Durante a abertura da programação, o gestor salientou a importância do evento para a qualificação do Legislativo amazonense.

"Todos os presentes nesse fórum estão de parabéns, pois estão buscando, cada vez mais, o aperfeiçoamento. Há que se destacar o empenho da presidência desta casa, em proporcionar a todos, a oportunidade de uma qualificação, de se buscar o conhecimento e de saber como proceder, para que o mandato legislativo seja mais participativo e eficiente, em benefício da população", enfatizou Almeida.

O 1º Feclam acontece até esta sexta-feira, 22/10, com palestras de especialistas em gestão pública, como a professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Fabiana Soares, o professor doutor em Ciências Sociais, Manoel Duarte Santos, e o vereador de Manaus, Fransuá Matos.


foto:Reprodução

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI