NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura de Manaus recoloca sinalização horizontal em avenida da zona Centro-Sul

Por Rodrigo Sousa em 08/11/2021 às 11:18:18
Fotos - Divulgação / IMMU

Fotos - Divulgação / IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), está reposicionando os divisores de pista na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, zona Centro-Sul. Com a medida, a via, que é um dos principais corredores viários da cidade, ganha mais segurança e ordena os sentidos de circulação de veículos.

A sinalização horizontal havia sido retirada para que a Secretaria Municipal de Obras (Seminf) realizasse o recapeamento asfáltico de toda a avenida. O trecho recolocado compreende a praça de alimentação até a entrada do Aeroclube.

"A sinalização está sendo recolocada devido à avenida receber um fluxo muito grande de veículos, e é necessário que o trânsito seja ordenado nos dois sentidos. Estamos garantindo a segurança e a sinalização horizontal de separação de sentidos na via", enfatizou o diretor de fiscalização do IMMU, Luciano Lima.

Os agentes estão monitorando a via e fiscalizando para que os veículos possam transitar sem correr o risco de acidentes e com o fluxo ordenado.







Fotos – Divulgação / IMMU

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI