NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Força Tática apreende adolescente e prende dois jovens após roubo

Com os suspeitos foram apreendidas armas de fogo e artefatos explosivos

Por Pedro Ferreira em 09/11/2021 às 14:40:40
FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram dois jovens, ambos de 18, na tarde de segunda-feira (08/11), na comunidade Rio Piorini, bairro Terra Nova, zona norte da capital. Os três foram apontados como autores do roubo de um carro, e com eles foram apreendidas armas de fogo, munições e artefatos explosivos. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) também foi acionado para atender a ocorrência.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela avenida Torquato Tapajós, por volta das 15h, quando recebeu denúncia, via linha direta, de que três indivíduos haviam tomado de roubo um veículo cor preta e placas PHJ-7091, na comunidade.

Os policiais iniciaram buscas no local, conseguindo localizar e abordar o veículo, que era ocupado por três homens, duas mulheres e duas crianças. Durante a ocorrência, as duas mulheres informaram à equipe policial que estavam sendo sequestradas pelos indivíduos.

Na busca pessoal, foram apreendidas com os suspeitos uma arma tipo espingarda calibre 12, sem numeração; dois revólveres calibre 38, de numerações 1377072 e 706427; 50 munições calibre 12; sete munições calibre 38; e quatro artefatos explosivos.

Em razão dos artefatos encontrados, foram tomadas as medidas de isolamento do local, sendo acionada equipe policial do Grupamento Marte, que constatou serem artefatos explosivos e adotou medidas pertinentes para a detonação dos objetos. Logo após, os suspeitos adultos e o adolescente foram encaminhados, juntamente com a materialidade apreendida, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI